sexta-feira, 13 de março de 2009

"Se depender de mim, nunca ficarei plenamente maduro nem nas idéias nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental". Gilberto Freyre.

"Se depender de mim, nunca ficarei plenamente maduro nem nas idéias nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental".

Gilberto Freyre."Se depender de mim, nunca ficarei plenamente maduro nem nas idéias nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental".

Gilberto Freyre."Se depender de mim, nunca ficarei plenamente maduro nem nas idéias nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental".
"Se depender de mim, nunca ficarei plenamente maduro nem nas idéias nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental".

Gilberto Freyre.
Gilberto Freyre.

Um comentário:

  1. Gostei da frase!!! Eu tbém acho que nunca ficarei plenamente madura... Abraço

    ResponderExcluir